Páginas

12/11/17

Chegaram até nós com a calma necessária e a experiência no campo, os Bombeiros Edna e Fernando

Eu, a Flor e os nossos Bombeiros 🚑🚑

Quem nos segue sabe que já falei sobre os nossos Bombeiros e as vezes que já lá fomos apoiar ao combate aos Incêndios Florestais.

A verdade é que, há umas semanas atrás, apanhei um grande susto (talvez o maior de sempre) e, foram os Bombeiros que nos ajudaram.

A Flor caiu de um escorrega de 1,5 de altura, ficando sem respirar devido ao embate e, mais tarde, acabei por ter de chamar o INEM devido as dores imensas que tinha nas costas e na cabeça.
Chegaram até nós com a calma necessária e a experiência no campo, os Bombeiros Edna e Fernando ❤️. Observaram-na, sossegaram-me, imobilizaram-na e levaram-nos ao hospital. Ficaram ao nosso lado o tempo todo até pouco antes da alta, 4 horas depois. A brincadeira resultou num Traumatismo de coluna, felizmente sem danos, e num Traumatismo Craneano sem relevância.

No fim, quando se despediram de nós, dei-lhes um abraço, abraço esse que ficou para a vida. Agradeci, emocionada, e disse-lhes que, se dependesse de mim, os levava mais longe. Nunca esquecerei aqueles sorrisos e o cuidado que tiveram com a F❤️ que nunca, NUNCA, esquecerei.
No final, ficou apenas o brutal cagaço que apanhámos, nós e os avós, que estavam com ela na altura. ❤️

2 comentários:

  1. Fico contente por si e pela sua menina, espero que tenha umas rápidas melhoras. Tenho plena certeza que foi muito bem assistida por estes dois excelentes seres humanos, apesar de a grande maioria pensar que pertencem aos bombeiros voluntários que não são profissionais estão muito enganados, pois são bons profissionais que acima de tudo teem uma entrega total à causa e às missões. Muitos parabéns aos dois excelentes profissionais Edna e Fernando e força para todos os restantes colegas que por esse Portugal fora que fazem todos os dias a diferença pelo melhor com boas atitudes e altruísmo. Sabe muito bem receber estes agradecimentos e elogios (infelizmente são tão poucos.Tudo de bom para a menina,para a mãe e restantes familiares. Podem sempre contar com os Bombeiros Portugueses para o que for preciso. Ass:Sérgio Gonçalves, bombeiro de 1' Bv. Loures

    ResponderEliminar
  2. Oh Sérgio!!! Muito obrigada ❤️ a nossa história vai muito para além disto . Há 1 mês atrás foram novamente chamados, desta vez, para assistir o meu filho Francisco. E, qual é o meu espanto, eram novamente estes dois anjos amigos ❤️ Edna e Fernando. O que chorei de emoção. 😍 Tenho uma gratidão imensa a esta corporação é uma admiração enorme por vocês todos. Já tivemos o privilégio de passar uma manhã inteira no quartel e saímos de lá cheios de orgulho ❤️ um beijinho nesse seu e vosso coração de outro .

    ResponderEliminar