Páginas

18/10/17

"Também "tás" sempre de trombas quando chego a casa....irra!

Saí do escritório eram 17h45. Saio do metro directa a casa para apanhar o carro. Passo rápido porque isto de ser Mãe não é para molengas. 18h30 estou em casa. O Francisco está com a Avó e a Flor, pelas 18h45, o Avô leva-a à patinagem. Saio com o carro e apanho o baby. Sao 19h. Põe na cadeira. Arranco em direcção ao supermercado. Tira da cadeira. Foge-me 30x no supermercado, faz-me duas birras valentes no chão. Já tudo olha para mim e eu a fazer "cara de alface". Não é nada comigo mas obviamente que me consome. Grita porque quer ir para o carro. Depois grita porque não quer estar no carro. Na fila, vê os chupas. Mais uma birra. Não cedo mas já tenho o cérebro em papa. 19h45 e sigo para casa. 

Enquanto arrumo as compras pede a minha atencao. Dou 10 minutos. Não tenho mais. Faz birra e dou-lhe o telefone para se entreter. Tenho a cabeça a latejar. 20h15 chega a Flor da Patinagem. Enfim os dois no banho e dou-lhe a umas bolhas de sabão. Vou tratar do jantar Começam a brincar e oiço "Mamaaaaaaaaaaaaaaaa o Quico entornou as bolhas!"- diz a Flor. "Naaaaaa foutu! Quico não chês icho!" - acabam a chorar. Toque de caixa, banho, creme, secar cabelo, pijamas... São 20h45h e já estão em modo offline. Sentados a ver um pouco de TV e molinhos. Prontos para comer e cama!
21h "Meninooosss... Jantaaaaar..." Abre-se a porta da rua e o caos instala-se! "Papaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!" Pronto! Chegou o Sr. Engenheiro a pensar que sao 5 da tarde!
Excitação, gritos, atira um ao ar, corre atrás do outro. Um tropeça ou manda-se para cima. Com tanta brutidao acaba um a chorar (e nunca é o mais velho!) ...

Entretanto já espumo do olhos e já apito pelos ouvidos. Chamei 5x para a mesa. Nada. Aproximo-me com a cara 33 e o sorriso 29 e rosno. Saem 3 gritos para o marido é tentar chamar à realidade... "Estou estourada. Não tens noção do que já fiz hoje..." Não me devo ter feito entender...
"Também tás sempre de trombas quando chego a casa....irra!!!!" 😤😤😤😤😤
"Olha, sabes que mais? ...%##@€®©%@#!!!!!!"

Sem comentários:

Enviar um comentário